sexta-feira, 20 de julho de 2012

SOS : Como ir bem na prova !

Oi meus anjos !


Agente tava em época de prova né ?
ai já estamos nas férias UHUUUL !
Mas teve muita gente que ficou em recuperação neste bimeste .
Algumas Dessas pessoas, querem melhorar no proximo bimestre ! então vou dar uma força aee pra vocês ...
Dicas :
#1 : Grave oque você tem que estudar no seu celular ! - eu faço muito isso e me doou bem com os ~ resultados!
#2 : Estude 30 minutos por dia : estude pelo menos 30 minutos do dia exatamente todos os dias ! o tempinho que sobrar do seu dia, você tira para estudar ! assim não tem tanto prejuizo na hora da prova !!
#3 : não tenha vergonha, pergunte ! : nenhum professor está negando perguntas ! aproveite e começe a perguntar, pergunte de tudo até da quilo que você tem certesa ! Deixa a vergonha de lado pra poder tirar um 10 !
Bem meninas é + ou - isso que eu faço, vou mostrar um video aqui, pra inspirar vocês , espero que gosteem
~
 Gostaram ? comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.