terça-feira, 17 de julho de 2012

Meninas, oque os garotos gostam?

Oii amores Queer sabe oque os garotos gostaam, leia abaixo !! *-*
 


#1 : Seja feminina, não ande que nem homen e fique dizendo, "manolo", "Brow", etc ... se arrume, mas nada de sombra ! menino gostam de ver seus olhos por si!
#2 :  Tenha  um estilo meio "menino", é eu sei,- mas voce disse pra não ser assim!!, meninas, é que, vocês tem que saberem pelo menos a diferença de um baixo para uma guitarra né, aprende futebol, veja MMA, mas não fique muito masculina, meninos não gostam disso.
#3 : Dica infalivel!! : seja dificil, de o seu maior charme sem colocar pressão, e depois , fale com garotos que ele pense : -poxa podia ser eu ali!
#4 : seja você mesma !

PS: Não insista , como a Rochelle diz: se Ela não querer você, você também não vai querer ela!

Um comentário:

  1. olá....muito obrigada por acessar meu blog..olha,divulga o meu,por favor?eu estou divulgando o seu..beijos..:)

    ResponderExcluir

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.