segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cless Essenza Botox Capilar: Eu comprei !

Oi meninas, tudo bom?
Sumi por um tempo, e fiz umas comprinhas ... (prometo postar foto e resenha de tudo).
mas enfim ... Eu passava Henê, ai eu resolvi largar por conta de toda a lambança que acontecia comigo.
Resolvi fazer progressiva!
Mas ai fui e fui pesquisando se eu podia passar ou não e a resposta foi clara : NÃO!
Pesquisei Progressivas sem formol, achei algumas marcas, fui comprar e a resposta novamente foi: NÃO!
Comprei um Botox da marca Cless Essenza ... Então pesquisei TUDO sobre o profuto e cheguei a conclusão:
NÃO BAIXA A RAIZ APENAS HIDRATA!
Custou cerca de R$: 68,99.
Bem em conta (:
Dentro dele vem esses 3 produtinhos aqui:
O cheiro deles é normal, nem bom, nem ruim, normal sabe? aquele cheiro de shampoo e creme mesmo...


O Kit possui 1 máscara selante de 250g e 2 séruns reestruturantes de 30ml – Rende até 4 aplicações. Como usar: Lave os cabelos apenas com shampoo, retire o excesso de umidade dos fios e aplique uma pequena quantidade do sérum enluvando mecha a mecha (15 ml de sérum são suficientes para um cabelo de comprimento médio). Não enxágüe. Após a aplicação do sérum, aplique imediatamente a máscara enluvando mecha a mecha e deixe agir por 5 minutos. Enxague. Para um resultado mais eficaz, escove e pranche. Para um resultado excepcional, realize o Essenza Botox Capilar a cada 15 dias.

Então é isso ai Gente, Alguém já usou? Aprovou? conte-me !

2 comentários:

  1. Olá, minha experiência com este produto não foi nada agradável. Eu estava na Ikesaki e uma moça me ofereceu, se eu comprasse o produto, ela aplicaria sem cobrar lá mesmo na loja, resisti, mas aceitei, na hora ficou lindo, mas quando lavei o cabelo, foi uma decepção, meu cabelo quebrou na franja e dos lados, fiquei super chateada, agora é correr atraz do prejuizo, minha nota para esse produto é zero.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha experiência com este produto não foi nada agradável. Eu estava na Ikesaki e uma moça me ofereceu, se eu comprasse o produto, ela aplicaria sem cobrar lá mesmo na loja, resisti, mas aceitei, na hora ficou lindo, mas quando lavei o cabelo, foi uma decepção, meu cabelo quebrou na franja e dos lados, fiquei super chateada, agora é correr atraz do prejuizo, minha nota para esse produto é zero.

    ResponderExcluir

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.