domingo, 3 de junho de 2012

Make para Boca : shopping com as amigas.

Oi gente linda! Hoje eu vim falar de shopping ! agente tem aquela duvida : -com que batom eu vou?????
ai eu descobri um geito facil de ir com a boca linda para o Shopping.
Eu usei o batom da Tango n - 14
é esse rosa ai ! lindo né
para fazer o tal batom você vai precisar dessse batom rosa, gloss basico rosa transparente.
gloss porpurina rosa.

1- Aplique o batom na boca.
2- aplique o gloss porpurinado em camada fina na boca.
3- Aplique o gloss rosa transparente.
Vai ficar lindo!! na terceira imagem ja da pra ver como fica.
dura muito !!! aproveite!
Beijo meninas e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.