quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estilo vintage, Inspire-se

Oi meninas, eu não posso definir meu estilo, pois depende do meu humor..
Tipo: Raiva - rock
Paz - Hippie
 Amor e Romance - patricinha
- mas oque isso tem a ver com O título?
É que o estilo Vintage é um mais clássico destas misturas de emoções e de estilos.
elas pegam de cada Século passado e mestura deste ano, alguns exemplos , digamos... Alguns Look's para inspirar.

 Coloquei logo um monte !! Tudo Retro ( Vintage ).
Que lindoooooooooooooooooooooooooo! Amei, inclusive, tenho um Short desse só que é floral!! Igual da estampa de Romance em formato Tumblr !!
Muito lindo, na verdade este look puxa mais pro romance e tal... mais é bem retro também ...
 Aneeel super Fashion !!!
Muito lindo, esta vendo o olho? puxado nos lados? essa é a moda vintage!

 Muito lindo e fashion!

Meio " Antigos " né? então um tom super lindo e vintage...
Então gente é isso, espero que tenham gostado e que inspire vocês a seguir esse estilo...
Beijos...
By: Sheila Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.