sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O possivel cabelo perfeito.


Oi meninas, me falaram pelo meu email pessoal, que se era possível cabelo perfeito e eu procurei entre duas semanas varias pesquisas e tirei algumas conclusões
É possível sim, apenas demora muita hidratação.
Peguei varias coisas bem legais pra ajudar seu cabelo, se sabe ler bem veja as instruçoes dos acesórios pra hidratação.






Protetor profundo pantene Otimo pra ajudar.
Oleo capilar Variedades, brilho absoluto.
Condicionador Seda ceramida. Ajuda a fortalecer o cabelo.
Shamppo pantene, restaura o cabelo.

Um comentário:

  1. Ameei o seu blog
    dá uma olhadinha no meu?

    http://belezacomvc.blogspot.com.br/

    Comenta lá? por Favor um comentario sempre me deixa feliz obg

    ResponderExcluir

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.