sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha Vida.

Oi meninas, hoje vou falar da minha vida pra vocês.
Bem...
eu quando era um pouco mais nova, não ligava pra moda.
Então um dia eu vi o site Capricho
 Amei, e vi que tinha umas coisas bem legais lá este site Capricho foi indicado por um amigo meu, que falou que é bom ai decidi ver.Então vi umas roupas que persebi que eu tinha em casa.Ou podia mesturar...
 Então começei a me dedicar a moda, via varios sites de moda, dicas, testes, foi quando conheci o Blogger, indicado pelo mesmo amigo, e persebi que era facil fazer um blog nesse site.então fiz um montão, e depois de um tempo abandonei os meus Blogges.Ai depois de 1 ano + ou -, eu resolvi fazer um blog de vez...!
como não tinha outro email, fiz no velho mesmo. e na epoca estava começando o episódio It Girls Da Capricho.E como meu nome é Giovanna e amo moda coloquei como http://modadagitgirl.blogspot.com/
ai ficou legal, depois conheci o blog da minha aliada a Raah 
então começei a visitar ela frequentimente, então resolvi perguntar se agente podia ser aliada, gentilmen-te ela falou que sim, que era um prazer e talz...
e agente acabou virando amiga, hoje agente já compartilha tudo, posta umas das outras e a amizade contenua ...♥ e até hoje não larguei a moda. 
Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.