sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

                                      

Da semana 10/12/11.

Olha o que ele fez!

"Eu flagrei ele me traindo com a minha BFF"

Enviado em 05/12/2011 por G F, Rio Branco - AC.
“Marquei de sair com o meu namorado, mas ele desmarcou em cima da hora dizendo que não estava se sentindo bem. Liguei para a minha BFF e ela disse que estava ocupada e não ira poder sair comigo. Então, decidi fazer uma surpresa para o meu namorado, que disse que estava doentinho. Comprei alguns cupcakes e uns chocolates e fui levar a casa dele. Quando cheguei lá, flagrei os dois no maior amasso. Uma decepção!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quer comentar ? comente, fique avontade!!
quer ser assinante no meu canal? entre em contato com o email: gi_itgirl@hotmail.com e mande QUERO TUDO ISSO, e receberá 4 novidades por dia.